Alunos de Assis são premiados em Concurso Cultural do Sicoob

Quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Última Modificação: 26/09/2019 14:53:55 | Visualizada 925 vezes


Ouvir matéria

Na manhã de quarta-feira (25), quatro alunos da rede municipal de ensino de Assis Chateaubriand foram premiados pelos trabalhos feitos no Concurso Cultural realizado pelo Sicoob, com o tema "Todo mundo ganha com a cooperação". Ao todo, participaram 955 alunos do 3º e 5º anos do ensino fundamental de 18 escolas de Assis e Jesuítas.

 

De Assis Chateaubriand, Jhonatan Gabriel Alves, do 5º ano da Escola Nelitta Ramos Sabella, ficou em primeiro lugar na categoria redação, junto com o professor Cleber Dalamarta de Almeida. Da mesma escola, Eduardo Henrique, do 3º ano, foi premiado pela terceira colocação na categoria desenho, com a professora Neide Dias Mendes.

 

Já a aluna Lívia Liss Martens Castro, do 5º ano da Escola Cherlei Coutrin de Oliveira, ficou em segundo lugar na categoria redação, que ainda teve Maria Clara Vinhote da Silva, da Escola Ney Braga, em terceiro. Elas foram coordenadas pelas professoras Dezimar Ribeiro de Souza e Aline Gomes Benedito Polvani.

 

Na oportunidade, o prefeito João Pegoraro, acompanhado da secretária municipal de Educação e Cultura, Fátima Aparecida Sobral, parabenizou o Sicoob pela iniciativa e os alunos e professores envolvidos no projeto. Também participou do evento o prefeito de Jesuítas e presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), Júnior Weiller, que prestigiou a entrega dos prêmios aos alunos de sua cidade.

 

Os trabalhos foram avaliados por uma comissão julgadora e as três melhores produções de cada categoria foram premiadas. O mesmo acontecerá nas etapas regional e nacional.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //