Assis respira futebol: Campeonato das Associações começou com 52 gols

Segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Última Modificação: 30/09/2019 17:16:06 | Visualizada 999 vezes


Ouvir matéria

A competição mais esperada de Assis Chateaubriand teve início na tarde do último sábado (28). Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, o 23º Campeonato das Associações Comunitárias começou com 12 jogos na categoria livre e não faltou emoção, confraternização e bola na rede nas partidas que movimentaram seis campos do município.

 

O local onde sobrou inspiração aos goleadores foi no Silveirópolis, onde foram marcados 16 gols nas duas partidas programadas. Na primeira, aconteceu a maior goleada da rodada, na qual o Cristo Rei/DSI/Eletrônica Lopes fez 9 a 1 contra o Jardim Araçá e, logo depois, Silveirópolis/Mecânica Master/China/Ramal Bonito e São Francisco empataram em 3 a 3. Como neste ano o regulamento prevê a definição de um vencedor em todos os jogos, nas cobranças de pênaltis o Silveira levou a melhor por 3 a 2 e ficou com o ponto extra da partida.

 

Por outro lado, os gols foram econômicos nos jogos realizados na Associação de Moradores do Jussara/Panorama, onde o Sheila/Itaipu venceu o Primavera B por 1 a 0 e o Amaujjp B/Ancart/Mercado Sorriso ficou no empate em 1 a 1 contra o Zé Lulu/Lamello Sorvetes. Nas penalidades, o Zé Lulu venceu por 2 a 1.

 

Os demais jogos tiveram os seguintes resultados:

 

Associação da Polícia Militar

Ramal Guarani 2 x 2 Terra Nova – Terra Nova 2 a 1 nos pênaltis

APMAC A 3 x 2 Jardim América/Império Chopp Eco Beer/Mercado Lorena

 

Chácara Fogão a Lenha

Ascol/Amard/Rio Verde/Posto S.José/Conti 1 x 1 China/Mec.Master/Vieira Farma/B.Cowboy/A.Fossas Assis – China 3 a 2 nos pênaltis

Silveirópolis B/Italianona/Fogão a Lenha 1 x 2 APMAC B

 

Jardim Alvorada

Jardim Progresso/JP/A Fortaleza 2 x 2 Gralha Azul – Gralha Azul 4 a 3 nos pênaltis

Alvorada A 0 x 4 Ramal Góia/Bar do Carminho

 

Q.Sedane

Amaujjp A/A.Fossas Assis/M.Sorriso 7 x 0 AREC/Rio Verde/Tonhão Jóias

Primavera A/M.Lorena 0 x 4 Bela Vista/Pajé/Pavuna

 

Antes da rodada, na manhã de sábado, todas as equipes ganharam uma bola, numa parceria com a C.Vale, representada pelo gerente Roque Faccin, e com a Palotina Esportes, onde aconteceu a entrega.

 

Na primeira fase, o Campeonato das Associações Comunitárias terá três rodadas. As 24 equipes participantes estão divididas em seis grupos, dos quais classificarão os dois primeiros colocados, mais os terceiros melhores por índice técnico.

 

Os jogos realizados neste fim de semana foram somente os da categoria masculino livre, pois a 23ª edição conta com uma novidade: a inclusão da categoria master. A disputa conta com 8 equipes, divididas em dois grupos, e a mesma deve ter início no dia 15 de outubro, com jogos nos dias de meio de semana. Já as partidas do livre acontecem nos sábados à tarde.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //