Pegoraro recebe de Micheletto indicação de R$ 2,870 milhões para novo Posto Central e vans escolares

Sexta-feira, 01 de novembro de 2019

Última Modificação: 01/11/2019 15:38:03 | Visualizada 1625 vezes


Ouvir matéria

Recursos foram reivindicados junto ao Governo do Estado

 

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, recebeu ofício do gabinete do deputado estadual Marcel Micheletto informando que o parlamentar atendeu ao seu pedido e fez, junto ao Governo do Estado, a indicação de recursos na ordem de R$ 2,870 milhões para aquisição de duas vans padrão escolar e para construção do novo Posto de Saúde Central, onde funcionará a nova estrutura da Secretaria Municipal de Saúde.

 

“Assis Chateaubriand está crescendo e se desenvolvendo e, para atendermos a demanda, precisamos de uma estrutura maior e moderna para melhorarmos e ampliarmos o atendimento à nossa população. Temos o projeto pronto em mãos, criado pela AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e, agora, precisamos de recursos para realizarmos essa grande obra. Fizemos o pedido ao Micheletto e sabemos que podemos contar com o deputado na defesa dos interesses de Assis, com sua intervenção junto ao Governo Estadual”, diz o prefeito Pegoraro.

 

O parlamentar informou que o trâmite para liberação do recurso será acompanhado de perto por sua assessoria que se mantém em constante contato com as secretarias de Estado e a Prefeitura Municipal.

 

“Como prefeito que fui por duas oportunidades, sei da real necessidade que nossos municípios têm, em especial Assis Chateaubriand. Desde quando éramos prefeito, já defendíamos a construção de uma nova sede para o Posto de Saúde. O imóvel onde está localizada a unidade, por anos, pertenceu ao Governo do Estado do Paraná e é antigo, já apresentando sérios problemas estruturais”, comentou Micheletto.

 

“Tenho a satisfação, hoje, como deputado estadual, em solucionar este problema e proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e usuários da saúde. Já na educação, sempre fizemos a lição de casa, que foi investir pesado neste setor e dar conforto e qualidade aos nossos alunos, bem como a valorização do magistério”, finalizou Marcel.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //