Pegoraro tem contas aprovadas, sem ressalvas, pelo Tribunal e Câmara de Vereadores

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Última Modificação: 13/11/2019 16:43:01 | Visualizada 273 vezes


Ouvir matéria

Gestão eficiente de 2018 foi cumprida com responsabilidade fiscal no ano em que Pegoraro assumiu cargo de Micheletto

 

Demonstrando a boa gestão que faz na Administração de Assis Chateaubriand, o prefeito João Aparecido Pegoraro teve as contas de seu primeiro ano de mandato, relativas ao exercício financeiro de 2018, aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal, em sessão ordinária realizada no dia 29 de outubro. Foram 13 votos favoráveis à aprovação.

 

Os vereadores seguiram a recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), que emitiu parecer técnico favorável à aprovação das contas do prefeito, sem ressalvas. Esse julgamento do órgão fiscalizador foi homologado pelo poder legislativo municipal, através do Decreto Legislativo Nº 01/2019, publicado em 2 de novembro.

 

Pegoraro iniciou sua gestão como prefeito em 6 de abril de 2018, assumindo cargo deixado por Marcel Micheletto, que concorreu nas eleições daquele ano e foi eleito deputado estadual. Enquanto isso, Pegoraro deu sequencia ao planejamento do exercício e fechou com muita eficiência e responsabilidade as contas do executivo.

 

Após 1 ano e 7 meses frente ao Governo de Assis, João Pegoraro afirma que seu compromisso é continuar fazendo uma gestão séria, dando sequencia ao legado deixado por Micheletto, tendo por objetivo principal trabalhar para o desenvolvimento da cidade e buscar a excelência na prestação de serviços. Pesquisa recente mostra que a administração de Pegoraro tem 95% de aprovação da população.

 

“Temos uma equipe competente e comprometida. Estamos fazendo uma gestão séria e com muita responsabilidade, sem extrapolar os limites de gastos permitidos por lei. Com planejamento, muitos projetos e obras estão sendo executados. O sucesso desse trabalho se deve à união do nosso grupo. Os vereadores nos dão sustentação na aprovação de projetos e temos o nosso deputado estadual Marcel Micheletto que, com sua liderança junto ao Governo do Estado, tem papel fundamental na viabilização de recursos para importantes obras e investimentos”, afirma o prefeito Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //