Pegoraro assina ordem de serviço para perfilamento asfáltico no Jussara e Panorama

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Última Modificação: 22/11/2019 14:39:05 | Visualizada 980 vezes


Ouvir matéria

Obra foi compromisso do prefeito e de Micheletto com a comunidade

 

Os moradores dos jardins Jussara e Panorama, de Assis Chateaubriand, receberam uma grande notícia nesta semana. Na tarde da última terça-feira (19), o prefeito João Aparecido Pegoraro assinou a ordem de serviço para que seja feito o perfilamento asfáltico nas ruas dos dois bairros, atendendo a uma reivindicação da comunidade e que foi compromisso assumido por Pegoraro e pelo deputado estadual Marcel Micheletto.

 

Para a obra, com recursos próprios, a Prefeitura Municipal investirá mais de R$ 1,2 milhão para recuperação da pavimentação, com a aplicação de uma nova capa asfáltica.

 

“Estamos fazendo uma administração séria e aplicando os recursos públicos com responsabilidade, e em benefício da população. Planejamos o orçamento financeiro junto com nossa equipe para realizarmos esse investimento ainda neste ano. É um trabalho conjunto com a Câmara de Vereadores, que nos dá sustentação nos projetos, e com nosso deputado estadual Marcel Micheletto, que intervém junto ao Governo do Estado novos recursos para que as obras continuem acontecendo em Assis Chateaubriand”, destacou o prefeito Pegoraro.

 

Os trabalhos devem começar na próxima semana e serão executados pela empresa Minerpal, de Palotina.

 

O ato para assinatura da ordem de serviço foi acompanhado por vereadores e pelo assessor parlamentar Juan Carlos Alves, que representou o deputado Micheletto. “Temos que agradecer, pois o Pegoraro vem dando continuidade ao trabalho realizado pelo Marcel. O perfilamento das ruas dos bairros Jussara e Panorama foi um compromisso feito pelo nosso deputado junto com o prefeito e, no que for preciso, o escritório e o gabinete estão de portas abertas para atender Assis Chateaubriand”, disse Juan.

 

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, Odilo Denig, falou da importância e necessidade desse investimento. “Com o anúncio deste benefício, resolveremos, de uma vez por todas, o problema que temos na pavimentação das ruas desta grande comunidade”, salientou ele, logo após a reunião realizada com vereadores e secretários municipais para oficializar o investimento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //