Audiência Pública discute metas do Plano Municipal de Educação de Assis Chateaubriand

Terça-feira, 03 de dezembro de 2019

Última Modificação: 03/12/2019 16:02:18 | Visualizada 132 vezes


Ouvir matéria

Em audiência pública realizada nesta segunda-feira (2) pela Secretaria Municipal de Educação, no Centro de Convenções (Auditório), Assis Chateaubriand discutiu e aprovou o Plano Municipal de Educação (PME), que deve ser avaliado a cada dois anos.

 

Na oportunidade, participaram servidores que fazem parte da Secretaria de Educação, membros do Conselho Municipal de Educação, diretores, coordenadores pedagógicos, equipe técnica do PME (Portaria Nº1694/2019), membros da Comissão de Monitoramento e Avaliação do PME (Decreto 620/2019), professores representantes do Núcleo Regional de Educação, bem como do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

 

O evento foi aberto para toda população interessada e acompanhado por vereadores, representantes do poder legislativo.

 

“O Plano Municipal de Educação contém 20 metas e 222 estratégias. Na audiência pública, fizemos a leitura de cinco Notas Técnicas, onde foram retificadas 2 metas e 5 estratégias, e suprimida 1 estratégia, com o intuito de realizar as adequações necessárias no nosso Plano Municipal de Educação, que teve suas alterações aprovadas por todos os presentes”, comentou a secretária de Educação e Cultura, Fátima Aparecida Sobral.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //