Prefeitura fará mutirão de limpeza no Carolina e Mini Parque, a partir de segunda-feira

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Última Modificação: 12/12/2019 15:03:10 | Visualizada 1027 vezes


Ouvir matéria

Moradores dos dois bairros são orientados a fazerem um arrastão em seus quintais

 

Seguindo com o cronograma de limpeza pelos bairros e comunidades de Assis Chateaubriand, a Prefeitura Municipal avisa que, a partir de segunda-feira (16), terá início um mutirão para recolha de galhos, folhas e entulhos nos bairros Carolina e Mini Parque Industrial. Por isso, a orientação é que os moradores destas localidades aproveitem este fim de semana para retirarem os resíduos dos quintais e depositarem em frente às suas residências.

 

“O trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras deve se estender durante toda a próxima semana e não será permitido que as pessoas voltem a jogar sujeira, após a equipe de limpeza já ter passado pela rua. Por isso, a prefeitura está fazendo o comunicado com antecedência, através das rádios, jornais, redes sociais e som volante no bairro”, avisa o secretário do setor, Leandro Silva Carlos.

 

O Governo Municipal pede a colaboração da população dos bairros Carolina e Mini Parque, e informa que o objetivo do trabalho, além de manter a cidade limpa, também é eliminar ambientes propícios para proliferação do mosquito da dengue e de animais peçonhentos, como escorpiões.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //