Notas técnicas do Plano Municipal de Educação são apresentadas em audiência pública

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Última Modificação: 13/12/2019 14:43:33 | Visualizada 887 vezes


Ouvir matéria

Em audiência pública realizada no último dia 2, pela Secretaria Municipal de Educação, Assis Chateaubriand discutiu o Plano Municipal de Educação (PME), vigente desde 2015 e que deve ser avaliado a cada dois anos. Na oportunidade, foram apresentadas as notas técnicas do Plano, que conta com 20 metas e 222 estratégias.

 

O encontro teve a participação de membros da comunidade, equipe técnica do PME (Portaria Nº1694/2019), Comissão de Monitoramento e Avaliação do PME (Decreto 620/2019), representantes do Núcleo Regional de Educação, professores e professores da educação infantil, diretores, coordenadores, representantes do Conselho Municipal de Educação e do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

 

Realizada no Centro de Convenções (Auditório Municipal) e aberta para toda comunidade interessada, a audiência pública também foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal, Odilo Denig, e pelos vereadores Edvaldo César de Oliveira e Aguinaldo Romanini.

 

“Na audiência, fizemos a leitura de cinco Notas Técnicas, onde foram retificadas 2 metas e 5 estratégias, e suprimida 1 estratégia, com o intuito de realizar as adequações necessárias no nosso Plano Municipal de Educação, que teve suas alterações aprovadas por todos os presentes”, comentou a secretária de Educação e Cultura, Fátima Aparecida Sobral.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //