Prefeito em exercício Odilo recebe deputado Micheletto

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Última Modificação: 20/12/2019 15:46:53 | Visualizada 1316 vezes


Ouvir matéria

O prefeito em exercício de Assis Chateaubriand, Odilo Denig, que assumiu interinamente o cargo com a licença de 20 dias do prefeito João Pegoraro, recebeu uma visita de cordialidade do deputado estadual Marcel Micheletto, na manhã de quinta-feira (19), no Gabinete. Para o encontro, também foram convidados vereadores e secretários municipais.

 

Na oportunidade, as autoridades trataram de projetos em execução e de novos investimentos que estão sendo viabilizados para o município em diversas áreas, visando a realização de obras de pavimentação e saúde, construção de arenas esportivas no interior, entre outras, incluindo a possibilidade de uma emenda para revitalização do Parque São Francisco de Assis, o Horto Municipal.

 

“Agradeço ao nosso deputado pela visita, onde pudemos tratar de assuntos de trabalho e planejarmos a entrega de grandes obras no início de 2020. Com o retorno do prefeito Pegoraro e logo na volta do recesso administrativo, teremos muito trabalho, inclusive a inauguração da escola do Jardim Mônaco, a entrega das 200 casas do Residencial Micheletto, entre outras obras realizadas pelo Governo Municipal”, comentou o prefeito em exercício.

 

Marcel Micheletto complementou a fala de Odilo, avaliando que 2019 foi um ano muito positivo para Assis Chateaubriand. “Vim dar um abraço a meu grande companheiro e reforçamos os compromissos que tenho com o município. Tenho certeza que 2020 será um ano próspero e de muitas conquistas para a nossa cidade, pois, em Curitiba, já encaminhei vários novos projetos para serem executados e, em breve, entregaremos grande obras para a população”, disse o deputado.

 

Da reunião, também participaram os vereadores Francisco do Nascimento (Chiquinho), Marcos Antônio da Silva, Vera do Nascimento, Antônio Mori Filho (Nico), Luis Quemel, Lúcia do Couto e Mauro Adriano. O deputado Micheletto esteve acompanhado do chefe de Gabinete, João Guedes, e dos assessores Juan Carlos e Claudenir Honório. No Gabinete, eles foram recepcionados também pelo Administrador Geral, Rodrigo Furlan, pela Secretária de Governo, Elenise Pegoraro, e pelos secretários municipais Fátima Sobral (Educação e Cultura), Paulo Roberto (Esportes), Alessandro Bahia (Agricultura e Meio Ambiente), Leandro Silva Carlos (Serviços Urbanos e Obras) e Silvania Dioto (Assistência Social e da Mulher).

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //