ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Município investe na manutenção de estradas para escoamento da produção

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Visualizada 208 vezes


Com o objetivo de garantir boas condições para que os agricultores façam o escoamento de suas produções na colheita da safra de soja, a Prefeitura de Assis Chateaubriand vem investindo forte na manutenção e em melhorias das estradas rurais. Os trabalhos acontecem em todas as regiões do interior do município e, até a próxima semana, deve ser concluído o serviço de patrolamento para nivelamento de estradas.

 

Feito pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em conjunto com a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, o trabalho já aconteceu em ramais das regiões de Terra Nova do Piquiri, Silveirópolis, Nice, Encantado do Oeste, Engenheiro Azaury, São Pedro do Piquiri e, atualmente, o maquinário atua em comunidades localizadas na região de Bragantina.

 

“É do campo que sai a maior riqueza econômica de Assis Chateaubriand, colocando o nosso município como o 16º maior produtor de soja do Sul do Brasil. Por isso, estabelecemos uma meta ousada de investimentos, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito para nossos produtores. Desde o ano passado, em parceria com a Itaipu Binacional, intensificamos os serviços, com adequações e implantação de solo brita em centenas de quilômetros de estradas rurais, além da construção de 3 quilômetros de pavimentação poliédrica nas comunidades São Pedro e São Cosme e Damião”, enfatiza o prefeito, João Pegoraro, que faz questão de percorrer o interior para acompanhar de perto o andamento dos trabalhos.

 

Nesta semana, Pegoraro esteve vistoriando a finalização do serviço no Ramal Ruela, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Odilo Denig, do secretário de Administração Geral, Rodrigo Furlan, e dos secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Alessandro Bahia, e de Serviços Urbanos e Obras, Leandro Silva Carlos.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //