Governo de Assis entrega novo veículo ao Conselho Tutelar

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 28/02/2020 15:56:59 | Visualizada 1012 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de quinta-feira (27), os conselheiros tutelares de Assis Chateaubriand receberam das mãos do prefeito, João Pegoraro, as chaves de um novo veículo zero quilômetro para uso exclusivo do órgão. Na oportunidade, o Município oficializou a entrega de um Citroen Air Cross, avaliado em R$ 55 mil. O mesmo foi viabilizado pelo deputado federal Sérgio Souza junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

 

Agora, o Conselho Tutelar conta com dois carros, possibilitando a ampliação da estrutura de trabalho dos cinco conselheiros que atuam da defesa dos direitos de crianças e adolescentes. No ano passado, o Governo Municipal entregou um Volkswagen Voyage, adquirido por R$ 58 mil, com recursos do Fundo Estadual para a Infância e Adolescência.

 

“Junto com nossos parceiros, estamos nos dedicando para possibilitar melhores condições de trabalho aos novos conselheiros tutelares e, com certeza, os dois veículos irão contribuir para isso. Como sempre digo: é uma junção de esforços que estão resultando no desenvolvimento de Assis Chateaubriand e na melhor prestação de serviços à população. Amparados pelo nosso deputado estadual Marcel Micheletto, pelo deputado federal Sérgio Souza e pela Câmara de Vereadores, estamos administrando com seriedade e faremos muito mais em benefício do nosso município”, afirmou o prefeito João Pegoraro.

 

O novo veículo foi recebido pelos conselheiros Damião Xavier (presidente), Cloves Meirelles e Marta de Castro. Durante a entrega, o prefeito esteve acompanhado das vereadoras Vera Lúcia e Regina Maura, do vereador Luis Quemel e dos secretários Rodrigo Furlan (Administrador Geral), Elenise Pegoraro (de Governo), Alessandro Bahia (Agricultura), Leandro Carlos (Serviços Urbanos e Obras) e Silvania Dioto, de Assistência Social e Mulher, pasta a qual o Conselho Tutelar é vinculado. Ela esteve acompanhada da diretora de Proteção Social Especial, Ana Cláudia Meneses, e das agentes Jéssica Bianca e Jéssica Fernanda.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //