Concurso público: Prefeitura de Assis divulga locais de provas e ensalamento

Quarta-feira, 04 de março de 2020

Última Modificação: 04/03/2020 11:43:48 | Visualizada 3477 vezes


Ouvir matéria

Provas serão aplicadas neste domingo (8) em dois períodos

 

As provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Assis Chateaubriand serão aplicadas no domingo (8) e o Município divulgou, na manhã desta quarta-feira (8), os locais onde acontecerão os testes.  O edital com o ensalamento dos candidatos foi publicado no Diário Oficial Eletrônico e está disponível no site www.assischateaubriand.pr.gov.br, bem como na página da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), organizadora do certame, pelo endereço www.fauel.org.br.

 

O concurso conta com 4.172 candidatos que concorrem a 39 vagas para vários cargos do quadro geral da administração direta do poder executivo municipal, além da formação de cadastro reserva. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e os salários vão de R$ 1.034 a R$ 18.569, conforme a função e jornada semanal de trabalho.

 

Devido ao grande número de inscritos, que superou a expectativa, as provas serão aplicadas em dois períodos e em seis locais, sendo nas escolas Odila de Souza Teixeira e Guimarães Rosa, nos colégios Chateaubriandense e Padre Anchieta, na Faculdade Unimeo/Ctesop e no Instituto Federal do Paraná (IFPR).

 

No turno da manhã, ocorrerão as provas para os cargos de Agente Administrativo II, Agente de Endemias, Agente de Saneamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador, Eletricista, Fiscal Tributário, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas e Telefonista.

 

Já à tarde, as provas serão para os cargos de Advogado, Contador, Enfermeiro Padrão I, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico de Saúde Mental, Médico ESF, Médico Ginecologista I, Médico Pediatra II, Médico Veterinário I, Nutricionista, Pedagogo Social, Professor, Professor de Educação Infantil, Psicólogo II, Técnico de Enfermagem, Técnico Desportivo e Técnico em Saúde Bucal.

 

Os portões serão abertos às 7h e às 13h, e os candidatos devem ficar atentos aos horários de chegada, pois os mesmos serão fechados exatamente às 7h45 e às 13h45. Os candidatos terão 4 horas para resolver as 30 questões objetivas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicas do cargo.

 

O acesso às salas só será permitido mediante um documento oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho expedida a partir de 1997) e os candidatos deverão portar somente caneta esferográfica transparente azul ou preta, sendo proibido o uso de celulares, smartphones e demais equipamentos eletrônicos.

 

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //