Coronavírus: Saúde de Assis cria canais de atendimento telefônico para orientar população

Segunda-feira, 23 de março de 2020

Última Modificação: 23/03/2020 08:22:35 | Visualizada 1556 vezes


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A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand abriu, nesta segunda-feira (23), três canais telefônicos de atendimento para orientar a população, antes que procure presencialmente uma unidade de saúde. Não se trata de uma consulta médica eletrônica, mas sim de um instrumento extra criado para informar sobre procedimentos a serem seguidos neste momento de pandemia do coronavírus, quando a ordem é de que as famílias evitem aglomerações e permaneçam em quarentena, a fim de evitar a propagação do COVID-19.

 

A proposta é que as pessoas que tenham dúvidas ou apresentem sintomas leves semelhantes à de uma gripe, por exemplo, sejam orientadas e, caso evolua para febre, vá até a unidade de saúde mais próxima para atendimento profissional.

 

As linhas fixas do teleatendimento são pelos números 3528-2654 e 3528-5122, enquanto que o celular é 99153-2040 (operadora Vivo). De início, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

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