Coronavírus: Concurso público da Prefeitura de Assis tem prazos adiados

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Última Modificação: 09/04/2020 17:09:32 | Visualizada 1765 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal da Prefeitura de Assis Chateaubriand informa que as datas previstas no cronograma do concurso público foram adiadas. Em comunicado, a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL), organizadora do certame, suspendeu as atividades presenciais e telefônicas, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

 

Desta forma, para evitar aglomeração de candidatos, a única etapa que seguirá a diante normalmente é da divulgação das notas definitivas da prova objetiva, que será publicada no dia 18 deste mês de abril.

 

A partir de então, a entrega de títulos, as provas práticas e as avaliações psicológicas, exigidas para algumas funções, acontecerão em datas a serem confirmadas pelos meios oficiais da Fundação e divulgadas pelo Município. Sendo assim, é preciso que os candidatos fiquem atentos aos novos prazos.

 

Os aprovados concorrem a 39 vagas em vários cargos do quadro geral da administração direta do poder executivo municipal, além da formação de cadastro reserva.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //