Avenida Cataratas recebe perfilamento e vias são recuperadas

Quarta-feira, 22 de abril de 2020

Última Modificação: 22/04/2020 17:47:49 | Visualizada 790 vezes


Ouvir matéria

Governo Municipal mantém os investimentos em pavimentação

 

“Estamos administrando a cidade com muita responsabilidade e os recursos públicos são revertidos em forma de obras e serviços que beneficiam a nossa população”, assim definiu o prefeito João Pegoraro ao falar dos investimentos em infraestrutura com as várias obras de pavimentação, como do Jardim Paraná que vem sendo retomada e a do Jardim Araçá, que teve início com a construção das galerias pluviais.

 

Pegoraro destacou que, nesta semana, o Governo Municipal também vem realizando perfilamento asfáltico na Avenida Cataratas do Iguaçu, localizada no Jardim Paraná. No local, a malha asfáltica se deteriorou com o passar dos anos e o trabalho promove uma recuperação completa das duas vias, garantindo boas condições de trafegabilidade.

 

Com recursos próprios, o Município está investindo aproximadamente R$ 200 mil. “É o dinheiro do povo que volta para o povo”, completou o prefeito.

 

Esse novo pacote de investimentos em perfilamento começou a ser executado no ano passado e já contemplou os bairros Jussara, Panorama, Paraná, Europa e seguirá adiante em outras comunidades, conforme projetado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //