Prefeito Pegoraro acompanha avanço na pavimentação do Jardim Paraná

Segunda-feira, 11 de maio de 2020

Última Modificação: 11/05/2020 15:26:47 | Visualizada 802 vezes


Ouvir matéria

Os trabalhos estão intensos no Jardim Paraná, onde a Administração Municipal retomou a obra de asfaltamento que esteve paralisada por meses, após a empreiteira ter abandonado o serviço. Depois de processar a empresa e resolver todos os trâmites burocráticos exigidos para contratação de uma nova construtora, a Prefeitura iniciou a etapa final para concluir a pavimentação no bairro e, para isso, está investindo R$ 1,692 milhão, com recursos financiados por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, somado à contrapartida do Município.

 

O prefeito João Pegoraro esteve acompanhando de perto o avanço nos trabalhos e afirmou que o tempo em que a obra esteve parada trouxe muitos transtornos à população e ao Governo Municipal, no entanto, ele reafirma que executar esse investimento é um compromisso que será cumprido.

 

“Sabemos o quanto os moradores sofreram com o barro e a poeira nesse período, mas resolvemos todas as questões burocráticas que a legislação nos impõe e, em breve, o Jardim Paraná estará asfaltado. Estamos governando Assis Chateaubriand com muito comprometimento e aplicando os recursos públicos com responsabilidade. É o dinheiro do povo que retorna em forma de investimentos que beneficiam a população”, comentou o prefeito Pegoraro.

 

No momento, os maquinários se concentram na Avenida Radial Sul com a preparação da base composta por pedra brita nas duas pistas que, posteriormente, serão cobertas pela malha asfáltica de concreto betuminoso. Também serão contempladas as ruas Luiz Osíris Morgan e Toledo, Rua 1, Travessa Verê, trecho da Avenida Irene Monarin e trecho do Ramal S, totalizando 18.429 metros quadrados de pavimentação.

 

“Queremos parabenizar o prefeito Pegoraro pelo brilhante trabalho que vem realizando. Mesmo em meio às dificuldades desse período de enfrentamento à pandemia do coronavírus, ele não tem medido esforços para que os investimentos continuem na cidade”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Odilo Denig, que também esteve acompanhando o andamento do serviço, junto dos secretários de Serviços Urbanos e Obras, Edson Fernandes, de Esportes, Paulo Roberto, e do diretor de Obras, Pedro Cabral.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //