Município define cronograma de entrega do Cartão Comida Boa

Terça-feira, 12 de maio de 2020

Última Modificação: 15/05/2020 09:28:29 | Visualizada 4789 vezes


Ouvir matéria

Saiba quando e onde os beneficiários deverão retirar o auxílio

 

A Prefeitura de Assis Chateaubriand informa que a entrega do Cartão Comida Boa será realizada nos dias 14, 15 e 16, conforme cronograma definido pela Secretaria de Assistência Social. Para aprimorar a logística de distribuição, os grupos foram classificados levando em consideração o mês de nascimento dos cerca de 3 mil beneficiários que têm direito ao auxílio financeiro emergencial oferecido pelo Governo do Estado às famílias consideradas em situação de vulnerabilidade social.

 

Foram definidos três pontos de entrega: Secretaria de Assistência Social, CRAS e CREAS, sendo obrigatório que todas as pessoas apresentem CPF e documento oficial de identificação com foto, preferencialmente o RG. Também é obrigatório o uso de máscara, conforme determinado por decreto municipal, e não será permitida a entrada de acompanhantes e crianças, a fim de evitar aglomerações.

 

O cartão dá direito a três parcelas de R$ 50, que serão creditadas nos meses de maio, junho e julho. O dinheiro poderá ser utilizado para compra de alimentos em 11 estabelecimentos comerciais credenciados.

 

Para saber se tem direito ao cartão, basta acessar o site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br e digitar o número do CPF do responsável familiar inscrito no Cadastro Único para fazer a consulta. Ela também pode ser feita através do telefone 0800 200 4150.

 

Confira a data, o horário e o local que cada beneficiário deve retirar o cartão:

 

 

Estabelecimentos credenciados:

 

Supermercado C.Vale

Supermercado Trento

Mercado Arapongas

Mercado Lorena (Jardim América)

Mercado Cirelli

Mercado Ideal

Mercado Dona Ana

Bramais Supermercado (Bragantina)

Supermercado Rampani

Mercado Carmello

Supermercado Sorriso

Supermercado Frutolândia

 

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //