Prefeitura reforça: para garantir parcelas, Cartão Comida Boa deve ser retirado até sexta

Quinta-feira, 28 de maio de 2020

Última Modificação: 28/05/2020 09:48:38 | Visualizada 1595 vezes


Ouvir matéria

Para garantir que o auxílio completo do Cartão Comida Boa alcance o maior número possível de cidadãos com direito ao benefício financeiro emergencial, a Secretaria de Assistência Social e da Mulher, da Prefeitura de Assis Chateaubriand, está reforçando o comunicado de que as pessoas que não comparecerem para retirar o mesmo, até sexta-feira (29), perderá a primeira das três parcelas de R$ 50.

 

O crédito total é de R$ 150 e pode ser utilizado na compra de alimentos nos 12 estabelecimentos comerciais credenciados no programa de assistência emergencial, criado pelo Governo do Estado e distribuído pelo Município.

 

Levando em consideração que alguns dos nomes listados retiraram o benefício nesta semana, a Prefeitura Municipal divulgou a relação completa de 860 pessoas que têm direito ao auxílio e que não haviam sacado o cartão no prazo inicial regulamentar divulgado, conforme o cronograma da Secretaria de Assistência. Ao todo, aproximadamente 3 mil chateaubriandenses têm direito ao cartão.

 

Nesta fase, a distribuição vem ocorrendo somente na sede da Secretaria, situada na Avenida Cívica, onde o atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Os beneficiários precisam comparecer munidos de CPF, documento de identificação com foto, preferencialmente o RG, e é obrigatório o uso da máscara facial, não sendo permitida a entrada de acompanhantes e crianças.

 

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //