Todos os investimentos do Município constam no Portal da Transparência COVID-19

Quarta-feira, 17 de junho de 2020

Última Modificação: 17/06/2020 17:13:55 | Visualizada 694 vezes


Ouvir matéria

Gastos emergenciais podem ser acompanhados pelos cidadãos

 

A Prefeitura de Assis Chateaubriand tem como princípio manter total transparência nas ações para enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, inclusive, tornando público todos os investimentos financeiros emergenciais feitos pelo Governo Municipal na área da saúde durante o período. Nesse sentido, criou o Portal da Transparência COVID-19, onde os dados estão abertos para que os cidadãos acompanhem as informações.

 

O Portal é acessado por meio do site do Município, no endereço www.assischateaubriand.pr.gov.br, clicando no banner Transparência, por onde o internauta é direcionado para uma página exclusiva alimentada com as informações sobre todos os gastos e das ações específicas em razão da calamidade pública motivada pela COVID, como contratações de novos profissionais e aquisição de materiais e serviços por meio de dispensa de licitação.

 

A iniciativa foi recentemente elogiada pelo Ministério Público, por meio do promotor de Justiça, Sergio Segurado Braz Filho, durante reunião do Comitê de Crise para enfrentamento à pandemia.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //