Prefeitura faz melhorias na iluminação da cidade

Quarta-feira, 24 de junho de 2020

Última Modificação: 24/06/2020 17:03:43 | Visualizada 723 vezes


Ouvir matéria

Mais de 360 luminárias são reparadas, por mês, e pedidos devem ser agendados pelo 156

 

A Prefeitura de Assis Chateaubriand vem realizando melhorias na iluminação pública em vários pontos da cidade. O trabalho de manutenção está entre os serviços essenciais que não são interrompidos ao longo do ano. Por mês, cerca de 360 requisições são encaminhadas ao setor de Serviços Urbanos, que conta com três profissionais eletricistas responsáveis pela reparação da luminosidade no município.

 

Entre os trabalhos realizados nos últimos, também foi revitalizada a iluminação nas praças e em torno do Centro Cívico, melhorando significativamente a claridade noturna entre a Praça Nossa Senhora e a Prefeitura Municipal. Para isso, também foram feitas podas em árvores para não comprometer a eficácia das recém instaladas lâmpadas de LED.

 

“Queremos parabenizar a nossa equipe pela eficiência no serviço, em especial ao eletricista Lucas que fez esse trabalho nas praças. Além disso, também temos o Tosati e o popular Neguinho que diariamente percorrem a cidade para atender aos pedidos de reparos na iluminação dos bairros”, destacou o prefeito João Pegoraro.

 

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras reforça que os requerimentos para melhorias com a troca de lâmpadas devem ser feitos exclusivamente através do telefone 156 – a ligação é gratuita.

 

“Por meio desta central de informações, estamos dando agilidade aos atendimentos que são encaminhados para o Município. Basta o morador informar o local exato onde se faz necessário o serviço”, diz o secretário da pasta, Edson Fernandes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //