Agricultura: estradas na região do Nice recebem melhorias com solo brita

Quinta-feira, 16 de julho de 2020

Última Modificação: 16/07/2020 15:41:06 | Visualizada 451 vezes


Ouvir matéria

Administração fortalece investimentos para garantir estradas rurais em boas condições

 

Fortalecendo seu compromisso com o setor produtivo agrícola de Assis Chateaubriand, o Governo Municipal segue promovendo novas obras no interior, com o objetivo de garantir estradas rurais em boa qualidade para o escoamento da produção.

 

Nesta semana, os trabalhos se concentraram na região do patrimônio Nice, onde a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Transportes realizou a manutenção de estradas em vários ramais, como no Indaiá e Nelore com a aplicação de solo brita em aproximadamente 8 quilômetros.

 

O prefeito João Pegoraro afirma que os investimentos na agricultura é uma das prioridades de sua administração. “Estamos realizando o maior projeto para melhorias de estradas rurais já visto em Assis Chateaubriand. Jamais um governo investiu tanto na área da agricultura. Como agricultor, sei das necessidades e fiz esse compromisso. Essas famílias do campo são responsáveis por produzir grande parte da riqueza econômica do município e só nos pedem estradas em boas condições. E assim estamos fazendo.”, disse Pegoraro.

 

Região do Zé Lulu

 

O Ramal 317, na região da comunidade Zé Lulu, também foi atendida com investimentos. “Fizemos aproximadamente 1,5 quilômetro de solo brita nas proximidades da tradicional Fazenda São Judas para garantir o escoamento da safra de milho e da produção de suínos”, destacou o secretário de Agricultura, José Vieira Neto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //