Conselho Municipal de Educação realiza reuniões por videoconferência

Sexta-feira, 17 de julho de 2020

Última Modificação: 17/07/2020 16:09:50 | Visualizada 575 vezes


Ouvir matéria

O Conselho Municipal de Educação de Assis Chateaubriand vem realizando suas reuniões mensais no formato online, desde que tiveram início as restrições para enfrentamento à Covid-19. Neste período, através das videoconferências, foram nomeados os novos conselheiros representantes do poder executivo, sendo Elisangela Aparecida Ribeiro, Denize Aparecida Romano Sanches, Juliana Vicente De Almeida Fertonano e Suely Marcia Papke. Já os novos membros representantes do Conselho Tutelar são Paulo Ramos Alves e Cloves Moraes de Meireles.

 

Em um dos encontros em sala eletrônica, a secretária de Educação e Cultura, Mariza Aparecida Achiti, convidou a presidente do Conselho de Educação, Sandra Mara Ricci Pocai, para apresentar o andamento dos trabalhos do Conselho. Na reunião do mês de junho, a secretária disse que a parceira da Secretaria da Educação com o Conselho Municipal de Educação deve ser mantida, pois vem surtindo excelentes resultados.

 

Dando continuidade às ações, a presidente do Conselho acompanhou e aprovou a construção do calendário de aulas remotas, assim como as atividades realizadas pelos professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – nível 1.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //