Recursos para construção do novo Posto de Saúde Central são empenhados

Sexta-feira, 17 de julho de 2020

Última Modificação: 17/07/2020 17:17:55 | Visualizada 428 vezes


Ouvir matéria

Investimento será de R$ 2,359 milhões na estrutura


O prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, recebeu ofício do Gabinete do Secretário de Administração e Previdência, Marcel Micheletto, informando sobre o empenho de recursos junto à Secretaria de Estado da Saúde para construção do novo prédio do Posto de Saúde Central, no qual serão investidos R$ 2,359 milhões. O documento foi entregue na tarde da última quarta-feira (15) pelas vereadoras Lúcia do Couto e Vera Lúcia, que foram recepcionadas por Pegoraro em seu gabinete.

 

“Como gestor do município, agradeço pela viabilização do recurso e, independentemente de qualquer situação política, como prefeito sempre manterei total respeito e tenho certeza que o secretário ainda poderá contribuir com o nosso governo para mantermos o crescimento da Cidade Morada Amiga, num trabalho também em parceria com a Câmara de Vereadores, que nos dá sustentação na aprovação dos projetos”, comentou João Pegoraro.

 

O Município já agiliza o encaminhamento documental para que seja formalizado o convênio com o Estado.

 

Na nova estrutura do Posto Central também funcionará a sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde. Ela será construída na área do atual estacionamento de veículos e contará com 1.221 metros quadrados. Além do setor de administração, abrigará a Vigilância Sanitária, consultórios odontológicos, laboratório, almoxarifado, refeitório, ouvidoria, salas de agendamento, assistente social, nutricionista, psicóloga, Conselho de Saúde e um auditório para 80 lugares.

 

O projeto foi desenvolvido pelo Departamento de Engenharia da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).

Prefeito Pegoraro recebeu ofício das vereadoras Lúcia do Couto e Vera Lúcia Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Prefeito Pegoraro recebeu ofcio das vereadoras Lcia do Couto e Vera Lcia

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //