Município investirá R$ 758 mil para ampliar Cemitério Municipal

Terça-feira, 21 de julho de 2020

Última Modificação: 21/07/2020 16:26:11 | Visualizada 741 vezes


Ouvir matéria

Contrato foi assinado pelo prefeito Pegoraro

 

A Prefeitura de Assis Chateaubriand irá ampliar em aproximadamente 30 mil metros quadrados a área do Cemitério Municipal Jardim da Paz, que já está com sua capacidade quase que máxima. Nesta terça-feira (21), o prefeito João Pegoraro assinou contrato com a empresa que realizará a obra de expansão, na qual serão investidos R$ 758 mil, com recursos próprios do Município.

 

De acordo com o prefeito, esse investimento é necessário devido à superlotação do Campo Santo. “O nosso governo está investindo em todas as áreas e, em meio a tantas obras, fizemos um planejamento para que essa necessidade de ampliar o Cemitério Municipal seja atendida o quanto antes. Além disso, recentemente, também reconstruímos parte do muro lateral e fizemos o plantio de grama”, disse Pegoraro.

 

O projeto prevê a expansão do Cemitério Municipal em 14 quadras, que garantirão a abertura de mais 4.956 túmulos. Na área de ampliação, será construída rede de galerias pluviais, meios-fios e ruas em concreto armado, evitando com que o calçamento se deteriore.

 

O trabalho será executado pela HBM Serviços de Engenharia, de Corbélia, vencedora da licitação.

Nova área conta com cerca de 30 mil metros quadrados Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Nova área conta com cerca de 30 mil metros quadrados

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //