Prefeito Pegoraro recebe Comenda do Mérito do Lions Clube

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Última Modificação: 04/08/2020 18:19:36 | Visualizada 561 vezes


Ouvir matéria

Reconhecimento foi entregue pela governadoria e presidência

 

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, foi condecorado pelo Lions Clube com o Diploma da Ordem do Mérito Leonístico. A comenda foi entregue, na manhã desta terça-feira (4), pelo Governador Flávio Pires Gonçalves, do Distrito LD-1 da Associação Internacional de Lions Clubes, acompanhado pelo presidente Lions Clube de Assis Chateaubriand, Giovani Braz de Lima, e pela ex-presidente, Regiane Devequi Siloti. Eles foram recepcionados no Gabinete Municipal.

 

“Trata-se de uma honraria concedida a pessoas especiais e que fazem o bem ao movimento leonístico. Obrigado pelo seu bom coração! Pessoas ainda merecem essa condecoração, como forma de reconhecimento”, disse o governador distrital ao prefeito.

 

Pegoraro recebeu a Comenda do Mérito com o sentimento de satisfação. “Somos felizes por termos o Lions como parceiro do Município. Colaborando com relevantes ações comunitárias voluntárias, o clube de serviço também tem papel fundamental no sucesso da nossa administração. Enquanto prefeito, continuarei à disposição para ajudá-los”, comentou o chefe do executivo ao agradecer pelo reconhecimento.

Pegoraro recepcionou o governador Flávio Pires Gonçalves, o presidente Lions de Assis Chateaubriand, Giovani Braz de Lima, e a ex-presidente, Regiane Devequi Siloti Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Pegoraro recepcionou o governador Flávio Pires Gonçalves, o presidente Lions de Assis Chateaubriand, Giovani Braz de Lima, e a ex-presidente, Regiane Devequi Siloti

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //