Avenidas de Assis Chateaubriand têm pinturas revitalizadas

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Última Modificação: 12/08/2020 11:27:45 | Visualizada 321 vezes


Ouvir matéria

Trabalhos garantem a cidade mais limpa e sinalizada

 

As avenidas de Assis Chateaubriand estão sendo muito bem cuidadas pela Administração Municipal. Nos últimos dias, as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras intensificaram a limpeza e manutenção de canteiros, ciclovias e meios-fios, garantindo melhorias na sinalização viária e proporcionando uma boa estética para a cidade.

 

Recentemente, foram revitalizadas as pinturas de vagas de estacionamento e meios-fios nas avenidas Tupãssi e Itália, assim como já ocorreu em outras vias principais. Constantemente, o setor também vem renovando faixas de pedestres.

 

Além de várias obras que estão avançando para melhorar a infraestrutura e garantindo um desenvolvimento planejado do município, também estamos atuando para manter a cidade sempre limpa e a cada dia mais bonita”, comentou o prefeito João Pegoraro.

 

O secretário de Serviços Urbanos e Obras, Edson Fernandes, destaca que esse trabalho também colabora para a segurança de motoristas e pedestres. “Apesar de parecer simples, o serviço deixa o município com um aspecto de conservação e as pinturas também fazem toda a diferença para auxiliar os condutores com melhor visibilidade durante a noite”, enfatizou ele.

Além de melhorar o visual, pintura melhora a visibilidade noturna das guias Crédito: William Borges
Legenda: Além de melhorar o visual, pintura melhora a visibilidade noturna das guias

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //