Odilo Denig faz primeira reunião com secretários como prefeito interino

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Última Modificação: 14/08/2020 16:44:00 | Visualizada 478 vezes


Ouvir matéria

Em seu primeiro dia de trabalho como prefeito interino de Assis Chateaubriand, nesta sexta-feira (14), Odilo Denig reuniu-se com os secretários municipais para alinhar os trabalhos e reforçar a união da equipe com o propósito de manter as ações da Administração em pleno desenvolvimento durante os 30 dias em que o prefeito, João Pegoraro, estará licenciado do cargo para tratamento de uma cirurgia corretiva na coluna, que será feita nos próximos dias.

 

No Gabinete, Odilo destacou a boa condução dos trabalhos que vem sendo percebida em todos os setores e a necessidade de que os grandes investimentos em obras e serviços sejam mantidos.

 

“Temos obras acontecendo por toda a cidade e daremos continuidade com a mesma responsabilidade administrativa. Temos restrições devido ao período eleitoral, no entanto, todos os trabalhos em andamento seguirão no mesmo ritmo, seja na saúde, agricultura, infraestrutura e serviços urbanos, assim como no social, na educação e no esporte, enfim, em todas as áreas, pois Assis Chateaubriand precisa seguir seu caminho de desenvolvimento”, comentou Odilo Denig.

 

Odilo ocupará interinamente a chefia do Poder Executivo até 13 de setembro. A linha sucessória está prevista na Lei Orgânica do Município e, como não há vice-prefeito (cargo antes exercido por Pegoraro, que assumiu como prefeito em abril de 2018), o presidente da Câmara de Vereadores é quem assumiu o Governo. A solenidade de transmissão aconteceu na tarde de quinta-feira (13), no Auditório do Centro de Convenções do Paço Municipal, em a ato reservado a vereadores, secretários e imprensa.

 

Já o legislativo passa a ser presidido por Osmar Rinki.

Odilo Denig faz primeira reunião com secretários como prefeito interino Crédito: William Borges
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //