Concurso público da Prefeitura de Assis Chateaubriand é retomado

Segunda-feira, 07 de dezembro de 2020

Última Modificação: 07/12/2020 17:17:08 | Visualizada 2714 vezes


Ouvir matéria

Cronograma das próximas etapas foi divulgado pelo Município

 

A Prefeitura de Assis Chateaubriand comunica a retomada do concurso público 2020, paralisado há 7 meses, após o Governo do Estado publicar decreto emergencial com medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, em março. Antes da suspensão, a última etapa foi realizada em 18 de abril com a divulgação do resultado final e notas definitivas das provas objetivas do certame, aplicadas no dia 8 de março em seis instituições de ensino.

 

Em edital publicado na manhã desta segunda-feira (7), no Diário Oficial Eletrônico do Município, foi divulgado o cronograma com as datas previstas das próximas etapas. O mesmo está disponível no site www.assischateaubriand.pr.gov.br e na página da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), pelo endereço www.fauel.org.br.

 

Mais de 4 mil candidatos se inscreveram para concorrer às 39 vagas em vários cargos do quadro geral da administração direta do poder executivo municipal, além da formação de cadastro reserva. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e os salários variam de R$ 1.034 a R$ 18.569, conforme a função e jornada semanal de trabalho.

 

As vagas são para Advogado (1), Agente Administrativo II (5), Agente de Saneamento (1), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Contador (1), Cuidador (2), Eletricista (1), Enfermeiro Padrão I (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (1), Fiscal Tributário (1), Fisioterapeuta (1), Médico Clínico Geral (1), Médico de Saúde Mental (1), Médico ESF (1), Médico Pediatra II (1), Médico Veterinário I (1), Motorista (1), Nutricionista (1), Operador de Máquinas (1), Pedagogo Social (1), Professor (5), Técnico de Enfermagem (1), Técnico Desportivo (1), Técnico em Saúde Bucal (1) e Telefonista (1).

 

Já o cadastro reserva será formado para as funções de Agente de Endemias, Mecânico, Médico Ginecologista, Professor de Educação Infantil e Psicólogo II.

 

O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

 

Confira a previsão de cronograma das próximas etapas:

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //