Provas de títulos dos aprovados em Concurso Público de Assis Chateaubriand devem ser entregues nos dias 11, 12 e 13 de janeiro

Quinta-feira, 07 de janeiro de 2021

Última Modificação: 07/01/2021 11:34:10 | Visualizada 496 vezes


Ouvir matéria

A entrega será totalmente de forma remota

A comissão Organizadora do Concurso Público de Assis Chateaubriand realizado no mês de março de 2020, está reforçando aos candidatos aprovados após divulgação dos resultados finais para que se atenham as datas para a entrega da documentação de comprovação de títulos que será realizada nos dias 11, 12 e 13 de janeiro. Rosane Marcante Vaz presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público reforça que os candidatos aprovados devem ficar atentos as datas. “Todas as dúvidas que os candidatos venham a ter, devem acessar o site da FAUEL e tirar somente através deste canal, tudo é com eles”, lembrou ela.

A prova de títulos será aplicada aos seguintes cargos: Advogado, Contador, Enfermeiro Padrão I, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico de Saúde Mental, Médico ESF, Médico Ginecologista I, Médico Pediatra II, Médico Veterinário I, Nutricionista, Pedagogo Social, Professor, Professor Educação Infantil, Psicólogo II e Técnico Desportivo.

Devido a pandemia do Covid-19 , onde todas as medidas preconizadas pela Saúde estão sendo cumpridas os candidatos deverão enviar seus títulos por meio eletrônico, as informações consta no site da Fauel www.fauel.org.br, Site Oficial do Município de Assis Chateaubriand: www.assischateaubriand.pr.gov.br

Ainda consta que o candidato deverá preencher eletronicamente o Formulário de Entrega de Títulos e enviar os documentos por meio eletrônico, utilizando-se de link específico que estará disponível no site da FAUEL para que o candidato possa fazer o upload dos seus títulos. Aos candidatos que não tiverem acesso à Internet, será disponibilizado computador no espaço da Secretaria de Educação e Cultura, localizada à Rua do Bosque, 375, Jardim Paraná, Assis Chateaubriand – PR, CEP: 85.935-000, no horário compreendido entre 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h:30. Não serão aceitos títulos enviados via fax, via postal ou outra forma que não seja o eletrônico no link destinado para a entrega dos títulos.

Outra informação importante é que não será admitida em hipótese alguma, a inclusão de novos documentos após a entrega dos títulos e/ou após a data e horário estipulados para sua entrega. O candidato deverá acessar o link por meio de CPF ou número de inscrição, sendo obrigatório o preenchimento eletrônico do Formulário de Identificação de Títulos, que será disponibilizado por ocasião da divulgação do edital de convocação, sendo que o candidato que não preenchê-lo e não fizer upload de seus documentos não terá seus títulos computados.

 

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //