Patrolamento em estradas rurais está em pleno vapor para a escoação da safra 2020/2021

Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Última Modificação: 15/01/2021 20:41:55 | Visualizada 409 vezes


Ouvir matéria

Patrolamento em estradas rurais está em pleno vapor para a escoação da safra 2020/2021

A Secretaria de Agricultura está realizando o patrolamento de todas as estradas rurais do município já visando oferecer condições viárias dos agricultores escoarem sua safra nos próximos meses. Os trabalhos já foram concluídos na região do patrimônio de Terra Nova do Piquiri e agora estão concentrados na região de São Cosme e Damião,  Ramal Zé Lulu e região do Engenheiro Azaury e Estrada São Pedro ao Encantado do Oeste.

Conforme o secretario da Agricultura- Meio Ambiente e Serviços Urbanos Alessandro Bahia Nunes serão patrolados aproximadamente 1,2 mil quilômetros. “Estes trabalhos realizados fazem parte de um planejamento para dar suporte aos agricultores nestes períodos”, pontuo ele.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, o Valtinho, pediu que seja dado o respaldo necessário e possível aos produtores rurais. “ É o nosso dever como gestor público oferecer condições ao homem do campo para que possam levar suas safras até as cooperativas, pois a roça hoje é a nossa maior indústria”, frisou o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //