Cursos gratuitos são oferecidos pelo Sebrae via WhatsApp

Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Última Modificação: 20/01/2021 15:15:40 | Visualizada 824 vezes


Ouvir matéria

Cursos gratuitos são oferecidos pelo Sebrae via WhatsApp

Município de Assis Chateaubriand divulga a oportunidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos de Assis Chateaubriand, está informando aos Microempreendedor individual (MEI), artesãos e donos de pequenos negócios em parceria com o Sebrae está disponibilizando 15 cursos online que podem ser feitos pelo WhatsApp, totalmente gratuitos. E que estão sendo disponibilizado desta forma devido a pandemia do Covid-19. As 15 opções de cursos envolvem temas: Será que sou empreendedor? Empreendedor de sucesso, A formação de preço para meu tipo de negócio, Fluxo de caixa como ferramenta de gestão, Marketing digital, Controle da movimentação financeira, Conhecendo e valorizando o cliente, Planeje metas e resultados, Acesso ao crédito, Avaliando as vendas, Desenquadramento MEI e novas possibilidades de tributação, Crescimento planejado e orientação por resultados, Inovação e possibilidades de crescimento.

De acordo com Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli Secretária da pasta o município está divulgando este canal para que mais pessoas tomem conhecimento dos cursos. “O objetivo é oferecer a oportunidade aos interessados em fazer os cursos e assim aprender algumas situações as quais poderão ser colocadas em práticas em seus empreendimentos. Temos que ter o olhar voltado para as qualificações oferecidas e ainda mais de forma gratuita”, destaco Milene

Para saber mais sobre os cursos é preciso acessar o link http://bit.ly/2N5lm1e. No campo de busca é necessário citar o tema de interesse e se inscrever.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //