Reposição de pedra brita e recuperação de pontes em Assis Chateaubriand

Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Última Modificação: 27/01/2021 11:25:03 | Visualizada 700 vezes


Ouvir matéria

Reposição de pedra brita e recuperação de pontes em Assis Chateaubriand

Recursos próprios serão investidos 

A gestão do prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, sempre pensando em atender da melhor forma possível todas as áreas do município, está nesse momento realizando melhorias em estradas e pontes.  Produtores rurais dos Ramais Mirim e Estrada para Palmitolândia, região de Bragantina, estão recebendo melhorias através da Secretária de Agricultura, com a reposição de pedras britas em trechos das localidades. As benfeitorias  realizadas irão facilitar a retirada de frangos e peixes e posteriormente os grãos de soja e milho. Em dias chuvosos, os produtores acabam tendo dificuldade para o transporte das cargas até os frigoríficos.

Ainda na região de Bragantina está acontecendo a recuperação de uma ponte de madeira no Ramal Dois Portões e uma segunda na mesma localidade sendo reformada por completa. Na sequência a ponte da Estrada Circular na região do Encantando do Oeste a Bucalão, sendo tudo com recursos próprios do município.

Além destes trabalhos, a equipe do Serviços Urbanos realiza no Distrito de Bragantina o corte de grama. De acordo com detalhes o serviço deve ser concluído nesta quarta-feira (27) e a equipe vai seguir com o serviço na sede do município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //