Prefeito Valtinho faz parte da nova diretoria da AMOP

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Última Modificação: 29/01/2021 11:46:54 | Visualizada 577 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Valtinho faz parte da nova diretoria da AMOP

Eleição e posse aconteceu na manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira (29) o prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, participou na AMOP- Associação dos Municípios do Oeste do Paraná da eleição e posse da instituição. Foi eleito por unanimidade o prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos, ele bem como os demais prefeitos que compõe a chapa “Do Oeste para todo o Paraná”. A chapa foi empossada após ser aclamada de forma unânime na última sexta-feira (22). O mandato é de um ano.

O prefeito Valtinho, faz parte da nova diretoria sendo empossado, como diretor de Departamento da Agricultura. “Para mim é orgulho fazer parte desta nova diretoria, pois sei da força que a AMOP tem e assim contribuir com os municípios em projetos e soluções das demandas. Quero também ajudar naquilo que for possível para fortalecer os municípios e lógico, reverter em benfeitorias aos munícipes”. Salientou Valtinho.

A nova diretoria será composta ainda pelo primeiro vice-presidente, o prefeito de Santa Tereza do Oeste, Élio Marciniak, o Kabelo e segundo vice-presidente o prefeito de Toledo, Beto Lunitti. Os membros titulares do Conselho Fiscal são Marcio Rauber (Marechal Cândido Rondon) [presidente], Antônio França (Medianeira) e Karla Galende (Santa Terezinha de Itaipu). Os membros suplentes são Rodrigo Schanoski (Maripá), Odair Guerreiro (Braganey) e Osmário Portela (Guaraniaçu).
Os Diretores de Departamentos são os seguintes: Cultura e Eventos - Carlos Reis (Anahy); Educação - Luiz Antônio Domingos de Aguiar (Formosa do Oeste); Esporte - Silvio de Souza (Lindoeste); Planejamento - Luiz Ernesto de Giacometti (Palotina); Meio Ambiente - Ivo Roberti (Serranópolis do Iguaçu); Saúde - Ivan Reis (Terra Roxa); Turismo - Evandro Miguel Grade (Santa Helena); Agrário - Heraldo Trento (Guaíra) e Indústria e Comércio - José Aparecido de Paula e Souza, o Pecinha (Nova Aurora).  

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //