Vice-prefeito Cloves Angeleli participa da abertura do ano legislativo

Terça-feira, 09 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 09/02/2021 16:06:11 | Visualizada 756 vezes


Ouvir matéria

Vice-prefeito Cloves Angeleli participa da abertura do ano legislativo

Na noite desta segunda-feira (8), o vice-prefeito Cloves Luiz Angeleli, esteve representando o poder executivo de Assis Chateaubriand por conta que o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, está em viagem a Curitiba, percorrendo as mais diversas secretarias do governo estadual em busca de recursos para o município chateaubriandense, participou da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand.

No início dos trabalhos da sessão, que foi presidida pela vice-presidente Lúcia Maria Ferreira do Couto, o vice-prefeito foi convidado de honra da Câmara para fazer parte do plenário e no final de todos os trabalhos fez uso da palavra.

O vice-prefeito disse ter sido uma honra fazer uso da tribuna da Câmara e representar o executivo municipal. “Quero neste início de atividades, transmitir às boas vindas e desejar sucessos a todos frente ao poder legislativo. Falo em nome do executivo pois nosso prefeito Valtinho, está fazendo a sua parte que é buscar recursos que auxiliem no desenvolvimento de nosso município e para isso, temos em Curitiba, uma grande referência que é o nosso ex-prefeito, deputado estadual e hoje secretário da administração e da previdência, Marcel Micheletto, nosso principal elo de ligação entre Assis Chateaubriand e o governo do estado e também o governo federal.  O Marcel está abrindo as portas do governo para Assis Chateaubriand. Vir a esta casa é sempre uma grande satisfação, pois o relacionamento que estamos mantendo com a câmara de vereadores reflete de forma emblemática os valores que estamos imprimindo à nossa gestão:  a austeridade, a transparência e, sobretudo, o diálogo, que reputamos como a marca maior de nossa administração. No último dia 1 de janeiro retomamos um novo momento para nosso município. Aquele momento foi de renovação da fé e da esperança, pois acreditamos que é possível melhorar a vida das pessoas que mais precisam da ação competente do governo.  O prefeito Valtinho e eu carregamos conosco a certeza de que ninguém faz nada sozinho, por este motivo queremos contar com a participação, o apoio, a crítica e a opinião de todos os integrantes desta casa”, frisou o vice-prefeito.

Cloves ainda ressaltou que a parceria deve continuar. “Esperamos contar com a elevada contribuição do nosso parlamento aos projetos estruturais que encaminhamos hoje e os demais que estaremos encaminhando ao longo destes quatro anos. Podem ter a absoluta certeza que serão projetos que irão visar tão somente o desenvolvimento do nosso município e que de contrapartida irão garantir a melhora na qualidade de vida dos nossos munícipes. População esta, que em nome do prefeito Valtinho, convocamos para darem a sua contribuição para o nosso futuro”, finalizou ele

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //