Valtinho e Micheletto garantem construção de casas populares

Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 12/02/2021 14:26:34 | Visualizada 1042 vezes


Ouvir matéria

Valtinho e Micheletto garantem construção de casas populares

O prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, está tendo um aproveitamento fantástico que irá refletir em obras aos chateaubriandenses em sua primeira viagem oficial a Curitiba. Ao lado do secretário da Administração e da Previdência, deputado Marcel Micheletto, garantiram junto ao presidente da Companhia de Habitação do Paraná, Cohapar, Jorge Lange, a construção de 40 casas para idosos no Programa Morar Bem Paraná.  As casas são de 42 metros quadrados, todas projetadas para abrigar um idoso ou um casal e o projeto busca reduzir o déficit habitacional e com qualidade de vida.

500 CASAS

Na mesma oportunidade, as lideranças trataram sobre o maior projeto habitacional do município de Assis Chateaubriand. A expectativa é construir 500 novas unidades em um curto espaço de tempo. De acordo com o prefeito Valtinho, nos próximos dias haverá uma reunião no Paço Municipal para discutir o assunto. Atualmente a Cohapar disponibiliza três modelos de imóveis. Com 38m², 43m² e 50m² com lotes que comportam futuras ampliações.

 

JOÃO MOTA

Inaugurado em 2016, as 50 unidades do Conjunto Habitacional João Mota terão sua situação regularizada. A informação foi repassada na mesma oportunidade pelo presidente da Cohapar, Jorge Lange.

 

ENCANTADO DO OESTE E BRAGANTINA

Outro importante assunto tratado nesta audiência foi a retomada do projeto que prevê a construção de 30 unidades habitacionais no distrito de Bragantina e outras 30 no Encantado do Oeste.

Para o Secretário de Administração e Previdência- deputado estadual Marcel Micheletto, a situação favorável que vive o município por conta das portas abertas no governo estadual, as obras irão acontecer. “Não tenho dúvida que estamos no caminho certo e o projeto das construções, tanto do Programa Morar Bem, como das casas populares irá beneficiar os nossos chateaubriandenses que mais precisam e este é o nosso trabalho”, salientou Marcel.

O prefeito Valtinho saiu satisfeito da reunião. “Temos um compromisso de buscar obras e melhorias em todas as áreas do município. Em particular as casas populares são de extrema importância, pois desta forma conseguiremos realizar o sonho da casa própria a muitos chateaubriandenses”, destacou o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //