Prefeito Valtinho sanciona lei que autoriza compra de vacina contra Covid-19

Quarta-feira, 17 de março de 2021

Última Modificação: 17/03/2021 20:05:18 | Visualizada 293 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Valtinho sanciona lei que autoriza compra de vacina contra Covid-19

Município está apto para participar da Assembleia de constituição do consórcio

Foi sancionado pelo prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, o projeto de lei nº 3.268 que autoriza o poder executivo a adquirir vacinas para imunizar a população contra Covid-19.

O anúncio foi feito em uma live na noite desta quarta-feira (17), onde Valtinho e o secretário de Saúde, Fábio Fantin Camilo, falaram sobre a iniciativa do município de participar do consórcio.

O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal, nos termos da Medida Provisória 1.026, de 6 de janeiro de 2021, por meio de Compra Direta e/ou Consórcios Públicos intermunicipais de âmbito regional, estadual ou federal.

“Reforço que estamos fazendo a nossa parte, manifestamos interesse em participar do consórcio, protocolamos o projeto na câmara e agora estou sancionando o projeto de lei. E assim o município está seguindo as orientações da Frente Nacional de Prefeitos, ficando apto a participar no dia 22 de março da Assembleia Geral de Constituição do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras. Já separamos 1,5 milhão para isso, esperamos que possa acontecer brevemente”, destacou o prefeito Valtinho.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //