Parque infantil será construído na praça das Américas

Sexta-feira, 26 de março de 2021

Última Modificação: 26/03/2021 18:37:48 | Visualizada 428 vezes


Ouvir matéria

Parque infantil será construído na praça das Américas

Manutenção é realizada no local

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos está realizando manutenção na Praça das Américas e no local onde tinha uma fonte/chafariz, será construído um parque infantil.

Na semana passada foi realizada a retirada da fonte e logo depois foi iniciado o trabalho de concretagem no local. Com a obra em andamento, foram realizadas manutenções para deixar o ambiente mais claro.

“Neste momento as crianças não podem ir até os parquinhos, mas, queremos acreditar que logo isso tudo vai acabar e este parquinho na praça das Américas, vai proporcionar momento de diversão, alegria aos nossos pequenos”, disse o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho,

Segundo o Diretor de Meio Ambiente, o Engenheiro Ambiental Alessandro Noal, as árvores cortadas são da espécie ligustro. “As árvores estavam podres e suscetíveis a juntar vetores, como insetos, escorpiões, cupins e até mesmo cobras, sem contar ainda a possibilidade de a mesma cair e atingir pessoas que por ali circulam. Era perceptível que a base estava podre e uma delas para ter ideia poderia cair a qualquer momento. Em outras foram realizadas as podas para que não fossem retiradas da praça”, destacou Noal.

O Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Alessandro Bahia Nunes informa que o local foi totalmente limpo na tarde desta sexta-feira (26). “Em seguida, já iremos plantar árvores nativas, como ipê e brinco de índio e continuar realizando a construção de um parque para as crianças. A fonte foi retirada, material todo retirado, concretagem feita e na sequencia a obra será finalizada", salientou Alessandro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //