Força tarefa é realizada na praça das Américas para pintura e limpeza

Sábado, 03 de abril de 2021

Última Modificação: 03/04/2021 11:26:58 | Visualizada 364 vezes


Ouvir matéria

Força tarefa é realizada na praça das Américas para pintura e limpeza

Parque infantil foi instalado no local

Desde a semana passada o município de Assis Chateaubriand através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, realiza melhorias na Praça das Américas. Nesta semana foi instalado um parque infantil no local onde antes existia uma fonte, a qual foi retirada.

A equipe realizou a poda das árvores e também o corte de algumas que estavam comprometidas.

E como os trabalhos não podem parar, neste sábado (3), a equipe de Serviços Urbanos realizou uma força tarefa e deixou a praça ainda mais bonita. O local em volta onde foi instalado o parque foi pintado, bem os bancos e as mesas usadas para jogar baralho, além de uma limpeza geral na praça.

“Quero parabenizar a nossa equipe que mesmo sendo sábado, com feriado prolongado, não está medindo esforços e deixando o local muito bonito. Estive nesta semana fazendo uma visita e a obra era aguardada por muitos moradores que nos solicitaram a instalação deste parquinho e também a manutenção desta praça”, salientou o prefeito Valtinho.

Outras duas praças como essas, foram instaladas no Distrito do Encantado do Oeste e no Conjunto Bela Vista. 

O Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Alessandro Bahia Nunes, também estava junto com a equipe realizando os trabalhos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //