Prefeitura contrata médico pediatra para atuar no Encantado e Bragantina

Terça-feira, 20 de abril de 2021

Última Modificação: 20/04/2021 09:59:33 | Visualizada 437 vezes


Ouvir matéria

Prefeitura contrata médico pediatra para atuar no Encantado e Bragantina

Os moradores dos distritos de Bragantina e Encantado do Oeste ficaram muito felizes com a informação que tais comunidades irão contar a partir de agora novamente com atendimento de um médico pediatra.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, assumiu um compromisso com os moradores da localidade de voltar com atendimento às crianças nos distritos. Tão logo o médico pediatra Alexandre Valverde de 36 anos, assumiu o concurso público, foi possível que o Secretário Fabio Fantin Camilo, destinasse o profissional para atendimento uma vez por semana nos distritos.

“Tínhamos esse compromisso com as comunidades de levar este médico pediatra e agora isso já está acontecendo. Os moradores podem ter certeza que vamos continuar com este olhar, pois o nosso objetivo é sempre melhorar a qualidade da saúde prestada para a nossa comunidade e proporcionar agilidade para os pais”, destacou o prefeito

“Um pedido feito pelo prefeito Valtinho, a nossa pasta foi para destinar um médico pediatra às localidades assim que possível. Como havia necessidade do profissional e após sua aprovação no concurso ele então assumiu e pudemos fazer uma escala e assim suprir a necessidade da comunidade na especialidade pediátrica”, frisou Fábio.

Em Bragantina o atendimento ocorrerá nas quintas-feiras no período da tarde e no distrito do Encantado do Oeste vai ser nas terças-feiras no período da manhã.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //