Pessoas com 62 e 63 anos serão vacinadas contra Covid-19 neste sábado em Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 23 de abril de 2021

Última Modificação: 23/04/2021 17:31:48 | Visualizada 298 vezes


Ouvir matéria

Pessoas com 62 e 63 anos serão vacinadas contra Covid-19 neste sábado em Assis Chateaubriand

A Secretaria de Saúde de Assis chateaubriand, recebeu na manhã deste sábado (24), 560 doses da vacina e assim o município seguirá com a imunização com relação à primeira dose. No final de semana passado, Assis Chateaubriand vacinou pessoas com 64 anos e avançou para 63 anos, mas não terminando todas as pessoas desta faixa-etária e agora com a chegada de mais imunizantes para a primeira dose, seguirá então vacinando as pessoas com 63 e 62 anos.

O Secretário de Saúde Fabio Fantin Camilo, lembra que é importante lembrar, que todos tenham em mãos carteira de vacina, cartão SUS, CPF e um comprovante de residência.

“Lembrando as pessoas que estão agendadas para receber a segunda dose neste sábado (24), podem procurar que estaremos fazendo, mas terá que entrar na fila com os demais. É bom salientar que a vacina segunda dose marcada para este dia, pode ser feita tranquilamente na segunda-feira, mas extremamente importante que seja feita”, lembrou o Fabio

A vacina está sendo realizada no Centro de Convenções da Prefeitura (Auditório Municipal), e também em sistema de drive-thru, em frente à rampa de acesso à entrada. Serão quatro equipes trabalhando na vacinação.

Alimentos poderão ser doados para famílias carentes

A Secretaria de Assistência Social e da Mulher, em parceria com a Secretaria da Saúde, continuam realizando a “Vacinação Solidária”. Na ação, as pessoas que irão ser imunizadas com a vacina contra Covid-19 são convidadas a realizarem doação de alimentos não perecíveis.

No ambiente onde está ocorrendo a vacinação será disponibilizado um local para que os alimentos possam ser depositados, tanto aos que recebem a imunização em sistema drive-thru ou no Auditório da prefeitura municipal. A doação não é obrigatória.

Os alimentos arrecadados servirão para complementar as cestas básicas montadas pela Secretaria de Assistência Social e repassadas para as famílias cadastradas.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //