Serão abertas inscrições para o Curso Básico em Manicure e Pedicure em Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 14 de maio de 2021

Última Modificação: 14/05/2021 17:29:56 | Visualizada 762 vezes


Ouvir matéria

Serão abertas inscrições para o Curso Básico em Manicure e Pedicure em Assis Chateaubriand

A ação será da Secretaria de Assistência Social e da Mulher através de parceria com o CRAS e Oficina do Ofício

A Secretaria de Assistência Social e da Mulher abrirá na próxima segunda-feira (17) as inscrições para o Curso Básico em Manicure e Pedicure, a ser ministrado pelo SENAC. As inscrições vão até as 15h do dia 27. O curso tem previsão para ser realizado no período de 01 a 29 de junho, no horário das 19h às 22h, na Oficina do Ofício e terá duração de 48 horas.

Para se inscrever o candidato precisa comparecer na Oficina do Ofício munido de RG, CPF, comprovante de endereço e folha resumo do Cadastro Único atualizado. Além de ter no mínimo 16 anos completos e ter cursado no mínimo até a 5ª série do ensino fundamental.

Serão ofertadas 20 vagas para as quais serão priorizadas as famílias encaminhadas pelo Serviço de Atendimento e Proteção Integral a família; em situação de extrema pobreza e beneficiárias do bolsa família, as demais vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

“O curso é uma forma de estimular a aprendizagem e a atitude empreendedora em nossos usuários, que tem a possibilidade de já aplicar a prática aprendida podendo gerar uma renda extra durante o mês ou até mesmo um emprego formal”, destacou a Secretária de Assistência Social e da Mulher, primeira-dama Izabel Cristina Pereira Claro.

A Secretária ainda disse: “Esse não será o único curso ofertado neste ano, já temos mais seis cursos planejados para começarem a ser executados no próximo mês, vamos resgatar a Oficina do Ofício e promover condições mínimas para autonomia das famílias usuárias da assistência social”, finalizou ela.

Mais Informações ligue no 3528-1822

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //