Prefeito Valtinho tem audiência na Cohapar

Segunda-feira, 17 de maio de 2021

Última Modificação: 17/05/2021 19:09:50 | Visualizada 680 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Valtinho tem audiência na Cohapar

Projeto do Condomínio do Idoso está adiantado em Assis Chateaubriand

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, acompanhado de Rodrigo Furlan, chefe de gabinete da SEAP-Secretaria de Estado de Administração e Previdência, pasta comandada pelo deputado estadual Marcel Micheletto, que intermediou uma audiência na tarde desta segunda-feira (17), com presidente da Cohapar, Jorge Lange.

Na pauta o prefeito Valtinho, tratou sobre o condomínio do Idoso, onde o município apresentará um local para construção dando  sequência ao projeto, o qual está bem adiantado.

Outra tratativa foi com relação ao Programa Habitacional Casa Verde Amarela do Governo Federal, onde foi identificado pelo governo do Paraná que algumas pessoas não conseguiam o valor de entrada do financiamento e o governo do estado vai subsidiar R$ 15 mil para famílias com renda de até três salários mínimos que adquiram imóveis.

“O Paraná está com um dos maiores programas de habitação da história e o município de Assis Chateaubriand não pode ficar de fora, por conta do assédio de pessoas que estão chegando à cidade em decorrência da geração de empregos e oportunidades com a construção do maior frigorífico da América Latina que é Frimesa. Temos uma programação para construção de mais de mil casas e não podemos perder oportunidades”, destacou o prefeito Valtinho.

O chefe do poder executivo permanece na capital do estado, participando de várias audiências e está acompanhado de João José Guedes, da Administração e Finanças de Assis Chateaubriand.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //