Bom para mim! Bom para todos! Participe do Dia Do Desafio 2021

Terça-feira, 25 de maio de 2021

Última Modificação: 25/05/2021 17:50:15 | Visualizada 465 vezes


Ouvir matéria

Bom para mim! Bom para todos! Participe do Dia Do Desafio 2021

Atividades físicas realizadas podem ser compartilhadas nas redes sociais

A pandemia do Coronavírus continua provocando mudanças na vida e nas ações antes desenvolvidas de uma forma coletiva e agora online

Será realizado nesta quarta-feira (26) o Dia do Desafio que chega à sua 27ª edição com responsabilidade de contribuir no processo de desenvolvimento humano para o bem viver de todos.   O Dia do Desafio em 2021 propõe o conceito “Atividade física: Bom para mim! Bom para todos!”.

Todos os chateaubriandenses estão convidados a participar, para mostrar a força e a importância do esporte neste momento vivido.

De acordo com o Secretário de Esportes de Assis Chateaubriand Márcio Orlandini, foram feitos convites para os proprietários de academias que pudessem enviar vídeos comprovando a participação do município na ação

“Levei a ideia para muitos professores onde podem enviar os exercícios realizados nesse dia especial do dia do desafio. Podem ser gravados vídeos ou fotos, sendo postado nas redes sociais com a #diadodesafio , @Sesc_Pr, ou ainda #DDDemAssisChateaubriand e @prefeitura deassischateaubriand”, salientou o secretário.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //