Assis Chateaubriand adere ao Programa Cidade Empreendedora

Sexta-feira, 28 de maio de 2021

Última Modificação: 28/05/2021 16:37:55 | Visualizada 909 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand adere ao Programa Cidade Empreendedora

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, de Assis Chateaubriand, participou nesta sexta-feira (28) da 5ª Assembleia Geral Ordinária da AMOP- Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, onde foram tratados dois assuntos de ampla relevância para as políticas municipalistas, realizada em Cascavel e comandada pelo prefeito de Cascavel e presidente da entidade, Leonaldo Paranhos.

O primeiro tema foi explanação e apresentação do Susaf – Serviço Unificado de Sanidade Agroindustrial Familiar, por parte do Sebrae e IDR (Instituto de Desenvolvimento Rural). O Susaf é um sistema que tem por objetivo promover a equivalência entre os serviços de inspeção municipais (SIM) e o estadual (Serviço de Inspeção Agroindustrial de Pequeno Porte – Siapp), harmonizando os procedimentos de registro, inspeção e fiscalização das agroindústrias de pequeno porte de origem animal do Estado.

O segundo tema foi o programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, que tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. Trata-se de uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram, permitindo o aprimoramento do ambiente de negócios.

A reunião contou com as presenças, entre outros, do segundo vice-presidente da Amop e prefeito de Toledo, Beto Lunitti, e do gerente regional do Sebrae-Paraná Oeste, Augusto Cesar Stein, além de 40 prefeitos, prefeitas e vice-prefeitos da região da Amop.

Fonte e foto- Assessoria AMOP

Assis Chateaubriand adere ao Programa Cidade Empreendedora Crédito: AMOP
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //