Com 50 dias de funcionamento UBS do Mônaco já atendeu mais de mil consultas

Sexta-feira, 11 de junho de 2021

Última Modificação: 11/06/2021 16:56:33 | Visualizada 556 vezes


Ouvir matéria

Com 50 dias de funcionamento UBS do Mônaco já atendeu mais de mil consultas

 

A Unidade Básica de Saúde do Jardim Mônaco Pastor Joaquim Belarmino Fragoso, inaugurada no dia 22 de abril, com praticamente 50 dias de funcionamento, divulga relatório de atendimentos e procedimentos.

Conforme informações foram realizadas 965 consultas médicas, com clinico geral, 74 de pediatria e ainda 166 consultas de enfermagem.

A unidade conta com atendimento de dois médicos clinico geral e um pediatra. Equipe de Enfermeiros, técnicas de enfermagem e ACS- Agentes Comunitárias de Saúde. Foram realizadas ainda a aplicação de 486 doses de vacina de rotina e outras 813 para a gripe (Influenza). Foi divulgado ainda que foram feitos 5465 Procedimentos e 303 vistas domiciliares.

São 19 salas para diversos atendimentos aos moradores do Jardim Europa, Sheila, Itaipu e Veneza e parte do Jardim Carolina.

“Em menos de 2 meses após a inauguração já conseguimos números expressivos em atendimentos. O nosso objetivo está sendo alcançado, pois inauguramos a unidade pensando em dinamizar e dar comodidade aos chateaubriandenses e isso mostra que estamos no caminho certo”, detalhou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

“O pedido do nosso prefeito Valtinho é que possamos aprimorar cada dia mais a unidade de saúde e é o que estamos fazendo, oferecendo cada dia mais serviços a nossa comunidade”, salientou Fabio Fantim Camilo, secretário de Saúde.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //