Trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos são vacinados em Assis Chateaubriand

Sábado, 12 de junho de 2021

Última Modificação: 12/06/2021 13:32:41 | Visualizada 698 vezes


Ouvir matéria

Trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos são vacinados em Assis Chateaubriand

O município de Assis Chateaubriand segue em ritmo acelerado com a vacinação contra o Covid-19. Neste sábado (12), pessoas com 52 anos foram convocadas para receberem os imunizantes e além dessa faixa etária, a Secretaria de Saúde ainda realizou a vacinação do grupo dos trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, isso graças a uma nova resolução onde a Secretaria de Saúde do Paraná abriu a vacinação para esse público alvo.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, fez questão de participar do momento em que os servidores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos começaram a ser imunizados. “ Foi uma luta incansável, onde esses trabalhadores já vinham solicitando a vacinação e graças a Deus com o envolvimento da 20ª Regional e com a SESA e assim aconteceu. Com a chegada dos imunizantes e a liberação, os trabalhadores foram vacinados. Quero aqui parabenizar e agradecer a Secretaria de Saúde do Paraná, pelo trabalho realizado em agilizar a entrega das vacinas e ainda agradecer a todos da 20ª Regional, o  Alberi Locatelli e a sua equipe. E lógico não poderia deixar de agradecer os nossos servidores da Saúde de Assis Chateaubriand que estão desenvolvendo um trabalho fantástico, através do secretário Fábio Fantin Camilo, onde é perceptível a doação de todos. Assis Chateaubriand caminha a passos largos na imunização de nossa população contra o Covid-19”, destacou o prefeito.

Ele ainda acrescentou: “Quero pedir a todas as pessoas, mesmo aquelas que já foram vacinadas, que possam se cuidar cada vez mais. Estamos num momento crítico com UTIs lotadas, enfermarias cheias e isso também é realidade em nossa região. O apelo é que faça o necessário sem aglomeração e tomando todos cuidados caso seja necessário sair de casa”, finalizou o prefeito Valtinho.

Além do prefeito Valtinho, também estiveram acompanhando a vacinação o secretário de saúde Fabio Fantim Camilo e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Alessandro Bahia Nunes.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //