Atendimento descentralizado do Cadastro Único no Distrito do Encantado do Oeste

Quinta-feira, 17 de junho de 2021

Última Modificação: 17/06/2021 08:23:36 | Visualizada 351 vezes


Ouvir matéria

Atendimento descentralizado do Cadastro Único no Distrito do Encantado do Oeste

Com o objetivo de atender os usuários da Assistência Social cada vez melhor e com maior conforto e comodidade, a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher está realizando o processo de descentralização do atendimento do Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais.

É importante que os beneficiários levem consigo todos os documentos pessoais de sua família, e mais a carteira de trabalho e a última folha de pagamento. Lembrando que estes documentos são necessários para a realização do atendimento.

Atenção Moradores do Encantado do Oeste!

O atendimento descentralizado será nesta sexta-feira (18), no Encantando do Oeste. A equipe estará realizando o atendimento nas dependências da Escola Municipal Dr. Paulo Pimentel das 13h30 às 16h30.

Bazar solidário

Juntamente com o atendimento do Cadastro Único a Secretaria de Assistência através do Setor de Doações retoma o atendimento descentralizado do “Bazar Solidário”, que consiste na doação de roupas usadas às famílias em situação de vulnerabilidade social.

O “Bazar Solidário” funciona diariamente nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social, e as roupas doadas às famílias são provenientes também de doações de pessoas da comunidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //