Escola Mercedes Carrilho com novo visual

Sexta-feira, 18 de junho de 2021

Última Modificação: 18/06/2021 15:34:55 | Visualizada 418 vezes


Ouvir matéria

Escola Mercedes Carrilho com novo visual

Na tarde de quinta-feira (17), o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, acompanhado da Secretária de Educação e Cultura, Fátima Aparecida Sobral e do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Alessandro Bahia Nunes, esteve fazendo uma visita a Escola Municipal Mercedes Carrilho, Jardim Progresso.  

A instituição de ensino passa por reformas e melhorias, sendo a troca de vidros nas janelas, troca de pia na cozinha que está em andamento e troca das calhas. Além da pintura completa da escola e tinta para pintar a grade externa e o fogão.

“Faço questão de acompanhar de perto as reformas e melhorias que estão acontecendo nas escolas. Com o planejamento estamos deixando os locais cada vez mais agradáveis e não vamos parar, queremos o envolvimento de todos como tem acontecido até agora”, explicou o prefeito Valtinho.

A parceria com pais de alunos, servidores e pessoas dispostas a ajudar, a escola está ficando com um visual novo. A diretora Janete Aparecida Pereira Lopes e equipe recepcionaram o prefeito Valtinho e os secretários.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //