Campanha Aquece Paraná

Doações arrecadadas são repassadas para Assistência Social e Auxilio Fraterno

Terça-feira, 22 de junho de 2021

Última Modificação: 22/06/2021 09:57:09 | Visualizada 198 vezes


Ouvir matéria

Campanha Aquece Paraná

Doações arrecadadas são repassadas para Assistência Social e Auxilio Fraterno

Está sendo desenvolvida pelo governo do estado a campanha Aquece Paraná, que está arrecadando roupas, calçados, cobertores, roupas de cama e outros itens em bom estado de uso para destinar a pessoas em situação de vulnerabilidade social.  A iniciativa foi idealizada pela primeira-dama e presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa, e pela Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS).

Em Assis Chateaubriand a campanha Aquece Paraná, está com um ponto de arrecadação na Agência do Trabalhador (Sine). As doações podem ser feitas até o dia 2 de agosto.

Foram arrecadadas até o momento 731 peças, sendo: sapatos, cobertor, edredon, pares de meias, roupas e brinquedos. As doações foram feitas por pessoas de Assis Chateaubriand e Formosa do Oeste. E como o inverno está rigoroso, as doações já foram repassadas para Assistência Social e Pastoral do Auxílio Fraterno da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

“O momento é atípico e todas as doações são bem vindas, queremos agradecer as pessoas pela atitude de ajudar o próximo. A Agência do Trabalhador (Sine), vai continuar sendo parceira, recebendo as doações até 2 de agosto”, disse a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos, Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli.

Participaram da entrega a, Lúcia Michelon, Coordenadora da Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, Janaina Franzolin e Susana Borella, Assistentes Sociais da Secretaria de Assistência Social e da Mulher e Selma Utrera Tedeschi, Maria de Lourdes Espartosa da Pastoral do Auxílio Fraterno da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //