Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand será reformada e ampliada

Quinta-feira, 24 de junho de 2021

Última Modificação: 25/06/2021 11:02:21 | Visualizada 296 vezes


Ouvir matéria

Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand será reformada e ampliada

Cumprindo uma extensa agenda em Curitiba o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, por intermediação do Secretário de Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto, esteve na Secretaria de Justiça, Família e Trabalho- SEJUF, onde foi recepcionado por Suildo João Biscaia, assessor militar, Suelen Glinski, chefe do departamento do trabalho e Walmir dos Santos, coordenador do setor de intermediação de mão de obra.

Na oportunidade foram feitas novas tratativas para a ampliação e reforma completa da Agência do Trabalhador (Sine). Valtinho e Micheletto já haviam solicitado as melhorias para a Agência do Trabalhador na semana passada quando Ney Leprevost esteve no lançamento do Programa Emprega Mais Paraná na cidade de Palotina e posteriormente visitou as obras da Frimesa em Assis Chateaubriand.

A Agência do Trabalhador atende os chateaubriandenses e ainda pessoas de outros municípios os quais fazem encaminhamento do seguro desemprego. O prédio além de estar necessitando de reforma com urgência, seu espaço físico, não está sendo suficiente para abrigar todas as pessoas que procuraram a agência em busca de colocação de trabalho. Além disso, o local ainda necessita de salas amplas para as entrevistas.

Segundo o prefeito Valtinho o local será reformado e ampliado. “Desde o início de nossa gestão estamos empenhados juntamente com o Secretário de Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto, para melhorar o local de atendimento. Nos últimos meses o município tem se destacado no ranking de colocação de pessoas no mercado de trabalho, tanto na regional como no Paraná, por este motivo queremos oferecer um local agradável e com condições de atender toda esta demanda, que vai aumentar ainda mais nos próximos meses por conta dos investimentos que estão acontecendo em nosso município”, pontuou o prefeito Valtinho.

João José Guedes, Administração e Finanças, acompanhou o prefeito Valtinho.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //